Como posso contactá-lo?
Pode enviar-nos um e-mail para info@optics-spot.com onde a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo no que precisar.
De onde é que enviam?
Enviamos a partir da República Checa.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Como o nosso objetivo é processar as encomendas o mais rapidamente possível, contacte-nos com esse pedido o mais rapidamente possível.
Uma vez expedida a encomenda, já não podemos satisfazer esse pedido.
Quais são os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, AMEX).
Quando é que a minha encomenda será processada?
Todas as encomendas são processadas e enviadas a partir do nosso armazém. Durante as épocas festivas e de saldos, o processamento da sua encomenda deve ser efectuado com mais tempo.
Processamos as encomendas entre segunda e sexta-feira. As encomendas serão processadas no prazo de 1 dia útil a partir da data da encomenda.
Tenha em atenção que não efectuamos envios aos fins-de-semana.
Quanto tempo demora a receber a minha encomenda?
Depende do serviço de envio selecionado. Se selecionar o método de envio expresso, a entrega pode demorar 2 a 3 dias. Se selecionar o método de envio prioritário, a entrega pode demorar 14 a 21 dias.
E se eu não receber a minha encomenda?
Se não receber a sua encomenda dentro do prazo prometido, contacte-nos através de info@optics-spot.com e resolveremos o problema.
Ser-me-ão cobrados impostos e taxas alfandegárias?
Impostos de importação, e taxas alfandegárias relacionadas podem ser cobrados quando a encomenda chegar ao destino final, que são determinados pela estância aduaneira local.
O pagamento destes encargos e impostos é da responsabilidade do cliente e não será coberto por nós.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos serviços aduaneiros do seu país.
Para mais pormenores sobre os encargos, contacte o seu serviço de alfândega local.
Como é que devolvo um artigo?
Por favor, contacte-nos em info@optics-spot.com e informá-lo-emos de como proceder.
E se o(s) artigo(s) que recebi estiver(em) defeituoso(s)/incorreto(s)/danificado(s)?
Contacte-nos se tiver recebido uma mercadoria incorrecta, em falta, e/ou defeituosa.
Incluir o número da encomenda, fotografias do(s) artigo(s) e todas as referências relacionadas aquando da receção da sua encomenda.
Resolveremos o seu caso o mais rapidamente possível.
Quando é que recebo o meu reembolso?
Todos os reembolsos serão creditados na sua forma de pagamento original.
Se pagou com cartão de crédito ou de débito, os reembolsos serão enviados para o banco emissor do cartão no prazo de 7 a 10 dias úteis após a receção do artigo devolvido ou do pedido de cancelamento.
Contacte o banco emissor do cartão se tiver dúvidas sobre quando é que o crédito será lançado na sua conta. Se ainda não tiver recebido um crédito pela sua devolução, eis o que deve fazer: Contactar o banco/empresa do cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o reembolso seja lançado na sua conta.